quinta-feira, 26 de maio de 2011

Exercer a liderança é uma capacidade que todos podem desenvolver

Uma das práticas desenvolvidas no último encontro do Ecoliderança 5 foi a importância de liderar com compromisso e cuidado de si e dos outros. Se envolver em causas que promovam o bem comum para o sucesso de seus projetos. Ós princípios e valores de uma liderança comprometida com a paz e a vida.Posted by Picasa.
A partilha de saberes e sabores também esteve presente durante todo o dia

Um comentário:

  1. Esse curso é maravilhoso!! O Ecoliderança está me melhorando muito, no sentido de me sentir capaz de fazer algo, ver o mundo ao meu redor, controlar o tempo de banho, escolher bem a embalagem no mercado, estou com muita mais curiosidade de descobrir de onde vem e para onde vai tudo que consumimos. Tenho certesa que vou sair melhor depois desse curso, com uma visão nova sobre o mundo, com mais comunicação, e com a certesa que é de AÇÕES que o mundo precisa e é isso que vou procurar fazer para transformar essa utopia de um mundo sustentável em uma realidade!!! Muitoo Obrigada

    Nicole Angélica Schneider

    ResponderExcluir